2009-09-12

Minha primeira postagem!!!

Para conheçar esse meu novo hobby, eu quero agradeçer por você estar aqui lendo minha postagem ^^!!! Você não sabe o quanto isso significa para mim. Muitas pessoas acham sim até uma besteira, mas pra mim não.

A muito tempo eu estou tentando criar um site para pessoas como você, que provavelmente gosta da cultura japonesa, ficarem mais antenados nas novidades (as quais tem as pencar 'Rsrsrsrsrsrsrs...' )mas como não consegui criar esse tal site, opitei por fazer um blog, o qual, para mim, é até mais versátio, pois eu posso postar vários matérias a hora que eu quizer sem ter que modificar todo o site!!!! ¬¬'

Bom, então já que eu esclareci tudo posso contar-lhes o conteúdo que esse blog vai trazer a vocês!!!

Vamos ter muitas matérias sobre Bandas ' japonicas ' que estão abalando no momento, teremos também muitas coisas sobre moda, comportamento e a tudo que isso implica. Também teremos dicas de lojas e bancas especializadas em anime, mangá, acessórios e colecionáveis, dicas de estilos japoneses que você queira adotar, matéria sobre eventos a qui no Rio de Janeiro e muito mais !!!

Isso tudo é muito bom para mim porque eu sou FANÁTICA pelo mundo dos animes, mangás e cousplayer!!!


Por favor me ajude a fazer esse blog um dos melhores!!!

Comente e me de sugetões, não emporta se forem críticas pois eu as considero como contrutivas e não demolidoras... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Essa foi podre mas é assim que temos que levar a vida!!!



Dewa mata e Arigato gozaimasu !
(Até já e muito obrigada)!

Um comentário: