2010-06-14


Puricute é um site para editar, enfeitar e personalizar fotos!!!

No Japão existe máquinas para fazer fotinhas adesivas cheias de enfeites e que se vende em cartela!!! Então. Existe um site onde você coloca a sua foto, enfeita do jeito que você quiser, e depois pode salvar em formato JPEG ou até mesmo comprar a cartela se quiser (compra virtual).

Não é difícil de se fazer e só ter um pouquinho de paciência!!!

Bem, eu vou mostrar:

Acesse: http://www.puricute.com

E faça o Login.

Se naum tiver uma conta essa é a hora de fazer!!!

Depois de fazer sua conta, Clik em “Profile”

Ao clicar em “Profile” vc entrará sua página inicial,

que conterá uma série de perguntas para completar as sua informações.

Bem, mas vamos ao que realmente interessa, editar nossas fotos e deixalas fofas!!!

Click em “Make a Puricute Pic”

Clik em Browse para carregar sua foto:

Espere um pouco ^^’ e...

...Proto sua foto já está carregada!!!

Do lado esquerdo estão as molduras e do outro lado enfeites e outros.

Legenda


1.Desculpe, ainda naum sei p q serve (se descobrir me avise ok!) ¬¬’

2.Para desfazer o último item colocado.

3.?

4.Regular o tamanho da foto.

5.clarear imagem.

6.Colocar a foto no centro automáticamente.

7.Quando terminar a sua foto.

8.Mover a foto

9.?

Quando vc terminar clik em :

Quando clikr em “I’m done” A foto vai ser carregada , aguarde em pouco.

E se vc for COMPRAR a cartela clik em “note” , mas se naum for compar naum clique em nada, espere até uma página abrir!!!

Finalmente a pagina abrirá.

E para salvar a sua foto em formato JPEG clik em:

E pronto!!!

Olha como ficou a minha foto

Legal Né!!!

Bom, é isso... Espero que tenham gostado!

E se quiser fazer mais Fotos já sabem como!!!

Me mandem sugestões, é só deixar nos comentários!

Gostaria também que me mandassem suas fotos p q eu poste no meu blog!!!

Enviem para: pamelamachado01@gmail.com

Bjins

Outras fotinhos:

^3^ Fim ~.~'

Um comentário: